Mobirise

Faça sua doação agora!

clique no botão abaixo

Fazendo sua doação você estÁ impactando uma nova geração.

As ações Sociais mudam vidas e moldam caráters para uma vida toda.

Fundação João Bidu

Nos ajude nessa missão - queremos continuar a mudar vidas e transformar pessoas.

Mobirise Mobirise

Nosso Fundador

João Carlos de Almeida começou sua carreira no rádio. Seu sonho era ser locutor esportivo, até que, em 1972, foi criado o personagem João Bidu, que apresentava um programa cuja atração principal era o horóscopo. Com o tempo, João se dedicou ao estudo da Astrologia e decidiu lançar revistas de signos e previsões. Em abril de 1985, fez o primeiro lançamento nacional com a revista Astral 86. O negócio deu certo e só cresceu – pouco tempo depois, a periódica Guia Astral já vendia 250 mil exemplares por mês.
Hoje, o Grupo Alto Astral, empresa que preside, produz e distribui conteúdos através de revistas, livros e sites, levando conhecimento e diversão para milhares de pessoas.

Estrutura Física

A fundação posssui um espaço físico privilegiado com estrutura completa e plena acessibilidade para o desenvolvimento integral.

2 Salas Multifuncionais

Sala de Informática

Videoteca

Quadra Poliesportiva

Administrativos

Sala de psicologia

Refeitório infantil e adulto

Biduteca

Entre em contato conosco

Faça parte da família e breve formulário para que nossa equipe possa entrar em contato!

Fund.Amigos J.Bidu

Faça sua doação
Nossas Atividades

Horário: (das 08:00 às 17:00)